Teaser Do Thiago Finch Na Integra Pra Você adaptado para blog

Thiago Finch e o Nômade Milionário



 Aos 24 anos, tive a oportunidade de viajar para mais lugares e vivenciar mais experiências do que a maioria das pessoas experimentam em uma vida inteira. Se o dinheiro não fosse um problema para você, como seria sua vida? Esta série de posts foi criada para ensiná-lo a viajar pelo mundo, e eu quero compartilhar com você a parte mais importante - como alcançar tudo isso.

No entanto, quero deixar claro que não estou falando sobre ganhar dinheiro da maneira tradicional que a escola e seus pais lhe ensinaram. É possível ter dinheiro sem sacrificar sua liberdade - o bem mais valioso que você possui. Não quero me gabar, mas sim mostrar uma realidade oculta que talvez você não esteja vivendo por ter ouvido de algumas pessoas que isso é impossível, simplesmente porque elas acreditam que não são capazes.

Será impossível fazer algo sem dinheiro, mas a verdadeira face da liberdade financeira não significa necessariamente fazer uma faculdade ou construir uma carreira em uma grande empresa. Você só tem uma vida e, mesmo assim, aceitou o fato de conseguir tirar férias uma vez por ano. De que vale o dinheiro sem liberdade?

Quero apresentar-lhe uma nova realidade: há algum tempo, quando as pessoas pensavam em pessoas ricas, imaginavam homens de meia-idade em escritórios. Hoje em dia, a definição de "rico" mudou. Mark Zuckerberg, o criador do Facebook, por exemplo, construiu seu império sem depender de nenhum diploma aos 23 anos, usando apenas seu notebook da Vaio e a conexão à internet. Hoje, o Facebook vale mais de 512 bilhões de dólares, mais do que o PIB da Noruega.

A pessoa na foto é Matsukeback, um profissional de marketing digital que fatura mais de 20 milhões de dólares por ano. Se você acha que ele é apenas um caso à parte, saiba que existem centenas de outras pessoas comuns por aí que alcançaram sucesso financeiro e liberdade através do marketing digital. Eu mesmo comecei no mercado digital em 2019 e atualmente faturamos cerca de 4 milhões por ano. Portanto, é possível alcançar seus sonhos financeiros e ter liberdade ao mesmo tempo.

Morar na mesma cidade que você hoje me permite alcançar uma renda mensal praticamente automática por meio da internet. Com dinheiro, você tem a liberdade e o poder de realizar grande parte dos seus sonhos, como sair do seu atual emprego chato para passar mais tempo em casa com sua família, aposentar seus pais e viajar pelo mundo, hospedando-se em hotéis luxuosos e aproveitando experiências únicas que só o dinheiro pode proporcionar.

Comprar sem preocupações, acordar sem ter que dar satisfações a ninguém e se concentrar apenas em escolher o próximo destino pode parecer loucura para alguns, mas eu consegui unir minha paixão por viajar com meu sonho de ganhar muito dinheiro. Meu nome é Thiago Finch e, aos 21 anos, atingi meu primeiro milhão de reais trabalhando pela internet. Hoje, viajo pelo mundo com uma "máquina de imprimir dinheiro" na mochila.

Você pode estar se perguntando por que estou gastando meu tempo falando sobre tudo isso. A resposta é simples: tenho um sonho, um propósito e um objetivo de ajudar outras pessoas a alcançarem a mesma liberdade financeira e de estilo de vida que eu alcancei. Estou revelando partes dos meus segredos porque recebi inúmeras mensagens de milhares de pessoas pedindo para que eu mostrasse como ganho tanto dinheiro na internet. E, para ser sincero, não é pouco dinheiro. Na verdade, já ganho uma boa quantia vendendo coisas online desde 2015.

Eu poderia ter feito isso há anos, quando esses primeiros "caras" começaram a aparecer. Muita gente sabe disso. Mas, ainda assim, estou aqui, compartilhando meus segredos e ajudando outros a alcançar a mesma liberdade financeira que eu tenho. Então, se você quer aprender como eu consegui isso, continue lendo.

De todos os que começam a vender suas habilidades, eu fiquei quieto por muito tempo, ao contrário do que muitos fazem. Sou natural de João Monlevade, uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, onde todos me disseram que para ser rico eu teria que estudar e trabalhar como escravo. Se eu seguisse esse caminho, no final das contas, teria dinheiro apenas para comprar remédios. Mas, para provar que todos estavam errados, comecei a compartilhar o que fazia e a mostrar que era possível ter sucesso fora do caminho tradicional. E hoje, as mesmas pessoas que riam da minha ambição me enviam mensagens como estas.

Além disso, jovens de todo o Brasil começaram a enviar mensagens de agradecimento. Hoje, somos mais de 2 milhões de pessoas inconformadas com o caminho tradicional. Tenho certeza de que tem alguém aí do seu lado te dizendo que esse negócio de internet é besteira e que você deveria seguir a manada, passando cinco anos em uma faculdade para conseguir um emprego. Mas eu estou aqui para ajudá-lo a calar a boca de todas essas pessoas.

Chegou a hora de você descobrir como pode ganhar dinheiro na internet sem enrolação, sem excesso de informação, não importa a sua idade, quanto dinheiro você tem ou quão bem você sabe mexer em um computador. A realidade que eu vou te mostrar pode assustar, mas não cabe a mim gastar meu precioso tempo tentando convencê-lo de tudo isso. Se você sempre soube que tem potencial para extrair mais coisas dessa vida, continue comigo. Se não, continue assistindo o sucesso de outras pessoas, enquanto fica parado no mesmo lugar. E eu não sou nenhum gênio, fui um aluno mediano até o sexto ano e larguei a escola no primeiro ano do ensino médio.

No meu último ano do ensino médio, não conseguia entender por que deveria estudar coisas que planilhas no Excel já faziam sozinhas. Sentia na pele a falta de dinheiro e a impossibilidade de comprar as coisas que queria. Como o meu grande sonho de ter um Camaro. Todos à minha volta sabiam da minha obsessão com esse carro. Um amigo que me conhecia bem, um dia me ligou dizendo que tinha um Camaro na garagem. Eu não podia acreditar! Consegui os pulmões de um atleta olímpico e corri até lá para vê-lo. Aceitei lavar o carro que estava sujo, coloquei a minha melhor camisa e tirei uma foto. Aquilo só intensificou o meu desejo de ficar rico, ou melhor, livre. Agora eu passo noites no computador procurando formas de ganhar dinheiro na internet. Me cadastrei em fóruns e um dia recebi um e-mail em inglês de um gringo mostrando mansões e carros luxuosos, dizendo que eu poderia ficar rico usando a internet. Eu acreditei e resolvi pesquisar mais. Encontrei dezenas de pessoas lá fora ganhando milhões pela internet enquanto no Brasil poucas pessoas sabiam que as técnicas que estavam ensinando eram ultrapassadas e pouco eficazes. O problema era que eu nunca havia feito uma aula de inglês na vida e o pouco que eu entendia vinha dos jogos que eu jogava há anos. Mesmo compreendendo apenas 10% do que ouvia, minha vontade de aprender era tão grande que acabei ficando fluente apenas assistindo esses caras o dia inteiro. Comecei a aplicar tudo o que estava aprendendo, e claro, muitas coisas não deram certo de primeira, perdi algum dinheiro, mas nunca minha motivação. Aos 17 anos, já havia largado a escola para perseguir meus sonhos. Naquela época, todo mundo me disse que eu estava louco, mas agora as mesmas pessoas que riram de mim me enviam mensagens de agradecimento e admiração.

Cometi um erro, e confesso que tive medo. Mas sabia que, se quisesse fazer dar certo, a responsabilidade seria minha. E, combinando as melhores estratégias que aprendi com aqueles caras que conheci lá fora, alcancei resultados incríveis: comprei o computador dos meus sonhos, aposentei meus pais, viajei para onde quis, sem me preocupar com o preço das passagens, fiquei nos melhores lugares, sem precisar olhar o preço do menu de um restaurante.

Não tenho chefe, não me lembro da última vez que precisei acionar o despertador. Faço meus próprios horários, conheço pessoas novas ao redor do mundo. Lembra daquela obsessão que eu tinha quando adolescente? Pois é, hoje não preciso mais lavar meu próprio carro para tirar uma foto.

Agora é a hora de você também se tornar um outlier. Ao longo dessa série de posts, vou te mostrar como fiz para que, em apenas um dos meus 25 produtos, milhares de pessoas ao redor do Brasil me pagassem um total de 4 milhões, 765 mil reais e 23 centavos, sem eu precisar aparecer. E o melhor: criei tudo usando apenas meu computador, sem ter que vender nada diretamente para ninguém, sem ter que trocar meu tempo por dinheiro e, ainda assim, sem precisar começar do zero.

Com milhares de reais no bolso e o conhecimento certo, eu comecei com pouco menos de R$ 500 na minha conta bancária. As estratégias que aprendi podem ser usadas por pessoas normais para vender qualquer coisa na internet. E quando você entender como funciona, sua preocupação mudará de "mas eu não tenho nada para vender" para "dê-me apenas um computador com acesso à internet que farei milhares de reais".

Neste vídeo, falarei apenas do combustível usado para manter esse negócio rodando. E o melhor é que esses anúncios podem ser feitos por qualquer pessoa com uma conta no Facebook e R$ 20 no bolso. Eu consigo fazer com que eles sejam mostrados apenas para as pessoas certas. Isso significa que você não desperdiça dinheiro em anúncios que não alcançam seu público-alvo.

E se você gostou de tudo que apresentei até aqui, tenho certeza que vai gostar ainda mais do próximo post. Nele, mostrarei como você também pode fazer tudo isso e criar seu próprio negócio online de sucesso.

Não perca mais tempo e comece agora a transformar a sua vida financeira! Acesse a página de vendas da Fórmula Negócio Online e descubra como criar o seu próprio negócio na internet, sem precisar sair de casa. Clique no link abaixo e confira: 👉FNO 👀

Postar um comentário

0 Comentários

Renda em Dólar

Renda em Dólar
Já imaginou você tendo uma renda em Dólar? Veja como.